Acesso Área Restrita

Biênio 2019-2021: novos dirigentes são escolhidos

Biênio 2019-2021: novos dirigentes são escolhidos

No dia 14 de agosto, a sede do Sibem recebeu a visita de boa parte de seus associados para a Assembleia Ordinária Extraordinária. Entre outros temas, a reunião tratou da eleição da nova Comissão Executiva, Biênio 2019-2021, que terá como presidente Fabiano Bazzo da Silva.

Representantes de 14 empresas associadas participaram da assembleia que decidiu a composição da nova comissão executiva. A votação contou com duas chapas, 2 e 3, ambas encabeçadas por Fabiano Bazzo da Silva. Após votação, a vencedora foi a chapa 3, estabelecendo a seguinte composição:

Presidente- Fabiano Bazzo da Silva
Vice-presidente- Soraya Theodora Hadad Simioni
Secretário- Valmir Cunha Oliveira.

O novo presidente agradeceu a confiança depositada nele: “Gostaria de agradecer a confiança dos membros do SIBEM e me comprometer em dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo nosso ex-presidente Lorenzo Carrion, dando ênfase em ações para o desenvolvimento de nossa associação, respeitando nossos valores, reciprocidade, ética e responsabilidade. Com o apoio da minha vice-presidente Soraya Simioni e do secretário Valmir Oliveira, vamos manter nossa entidade austera, transparente e participativa”, afirmou Fabiano Bazzo.

Também estiveram na ordem do dia a prestação de contas do exercício 2018, com o exame dos respectivos relatórios financeiros; o informativo da situação fiscal; as apreciações, discussão e deliberações de proposta de alteração do estatuto social e sobre o censo do APH. Além destes, a apresentação do status de execução do planejamento anual.

Todos os pontos foram tratados. As contas do exercício 2018 foram aprovadas e as apurações ficais demonstraram que os serviços contábeis estão rigorosamente em dia. O estudo para alteração do estatuto social terá continuidade levando em considerações as inúmeras sugestões feitas pelos associados na assembleia e será apreciado em nova oportunidade.

Outro destaque tratado foi o Censo do APH, que foi aprovado na forma apresentada, sendo facultativa a resposta pelos membros associados. Além disso, o status do planejamento anual em andamento foi aprovado sem comentários.